sábado, 7 de janeiro de 2017

MY FACEBOOK PAGE WAS DISABLED, AFTER I PUBLISHED A STORY ABOUT A HOLOCAUST DENIER, MR. MICA COSTA-GRANDE


MR. MICA COSTA-GRANDE CALLED MARTIN LUTHER KING A "DOMESTIC SLAVE", WILLING TO PLEASE HIS OWNERS AND WHO'S ONLY AMBITION WAS TO BE ALLOWED TO LIVE IN THE SAME HOUSE OF THEM. MR. MICA COSTA-GRANDE ALSO WROTE SEVERAL TEXTS DENYING THE HOLOCAUST, PUBLISHED AT HIS FACEBOOK PAGE, NOW DELETED.

A MINHA CONTA NO FACEBOOK FOI CANCELADA LOGO APÓS EU PUBLICAR UM LINK PARA UMA NOTÍCIA ONDE REFERIA AFIRMAÇÕES DO NEGACIONISTA DO HOLOCAUSTO MICA COSTA-GRANDE, DIZENDO QUE MARTIN LUTHER KING ERA UM "ESCRAVO DOMÉSTICO" QUE APENAS TINHA COMO AMBIÇÃO SER AUTORIZADO A VIVER NA CASA DOS DONOS.

Logo a seguir a ter publicado, na minha página do Facebook, um link para esta notícia, a minha página foi cancelada:

Immediately after publishing a link to this story, my Facebook page was disabled:

AMILCAR CARVALHO, A PORTUGUESE HOLOCAUST DENIER LIVING IN MACAU, CALLED MARTIN LUTHER KING A "DOMESTIC SLAVE" WHO'S ONLY AMBITION WAS TO BE ACCEPTED BY HIS OWNER'S FAMILY 

 






5 comentários:

  1. Assim vai o mundo. Os nazis e os islamistas podem espalhar o seu veneno à vontade. E as pessoas decentes são censuradas.

    Ao abrigo da liberdade de expressão, temos exemplares como esse "Leocardo",a apoiar o comunismo e o terrorismo islâmico, e o "Horta Nobre" a apoiar o nazismo, com toda a impunidade, ambos esses dois seres das trevas, e muitos outros como eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Maria Helena, eu não sou, nunca fui, nem planeio vir a ser nazi.

      Penso que este artigo é revelador sobre o que eu penso do Nazismo:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/12/o-nazismo-e-um-anti-nacionalismo.html

      Eliminar
    2. Claro, que você não é um islamista no sentido de pertencer às SS e assim. É apenas um odiador de judeus e negador do Holocausto :-)

      Eliminar
    3. Cara Maria Helena, pode por favor indicar-me onde é que eu alguma vez expressei ódio aos judeus como raça?

      Peço-lhe também mais uma vez que por favor me diga onde é que eu alguma vez "neguei" o Holocausto?

      Eliminar
  2. João e Maria em que era vocês estão vivendo, não existe mais "SS" e nem holocausto ... e os judeus estão na Judéia(sul da Cisjordânia) são os que nascem lá , então parem de se ofenderem , o restante são Brasileiros , pois nasceram no Brasil . Brasil pais livre.

    ResponderEliminar