sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SE EU TIVESSE UM FILHO DE 10 OU 11 ANOS, NA ESCOLA PORTUGUESA...

... a ser seguido, nas redes sociais, pelo indíviduo que escreveu um texto deste género, ficava preocupado.





1 comentário:

  1. Eu se não visse, não acreditava...

    Esse Luís Miguel Fernandes Crespo é um absoluto nojo de pessoa. Esse texto devia de ter sido enviado para a judiciária, pois ele está a falar naqueles termos de menores de idade. Isso é crime e é um crime muito grave porque estamos a falar de miúdos, não de adultos.

    Tudo bem que aquela Constança Moura não devia de ter feito o que fez, mas o que o Luís Miguel Fernandes Crespo fez depois, ao escrever isso, é ainda pior, porque ele é um adulto e tem idade para ter juízo.

    Incrível mesmo é como a google ainda não encerrou o blog dele, pois o que está escrito naquele texto configura claramente uma situação de bullying.

    Já fiz novamente uma denúncia do blog do Luís Miguel Fernandes Crespo e aconselho todos a fazerem o mesmo:

    https://support.google.com/blogger/answer/76315?hl=pt-BR

    Aconselho também o Paulo Reis a ir pessoalmente ao estabelecimento de ensino onde estuda o filho do Luís Miguel Fernandes Crespo e a mostrar isso que ele escreveu aos professores que trabalham lá. É que isto claramente que podemos estar aqui perante um pedófilo ou um potencialmente assassino de crianças...

    Alguma coisa de muito podre existe na vida deste Luís Miguel Fernandes Crespo e nós um dia destes vamos descobrir o que é. Trata-se de uma questão de tempo. Algo vai acabar por vir ao de cima um destes dias, pois o comportamento aberrante que ele exibe, simplesmente não é uma coisa normal.

    ResponderEliminar