sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DANIEL OLIVEIRA, O PORTUGUÊS MAIS NOJENTO E MAIS IDIOTA DOS ÚLTIMOS 400 ANOS, QUE QUER EXTERMINAR OS SEUS COMPATRIOTAS

Estea "avantajado mental" que dá pelo nome de Daniel Oliveira é bem o retrato da Esquerda Neo-Nazi, para quem a Democracia só serve para alcançar o poder e exterminar os adversários políticos. Vejam bem como este imbecil defende duas coisas completamente opostas...



De lembrar que, em 2006, este mentecapto defendia a superioridade racial dos imigrantes em relação aos portugueses e expressava o seu desejo de que os portugueses fossem exterminados e subsituídos por imigrante, num artigo de opinião publicado no semnário Expresso, em Maio de 2006, a propósito de imigrantes: 

"Bem lhes podem fechar a porta. Eles entrarão pela janela. Felizmente tomarão conta das nossas cidades, como os portugueses que queriam viver melhor tomaram conta de Toronto, Joanesburgo ou Estugarda. E, se não fôssemos tão estupidamente arrogantes, até fariam qualquer coisa desta Europa aristocrata, falida e snobe. Se tivéssemos aprendido com a América, saberíamos que o futuro é dos melhores. E os melhores são os que partem. Espero que não se integrem na mediocridade nacinal. Que venham muitos e façam disto um país."

Que português nojento é este, que aspira por uma invasão de imigrantes, que apela a que venham cada mais? Que gente é esta, que classifica de imbecis, estúpidos, todos os portugueses e dá como inteligentes, cultos e superiores, todos os estrangeiros imigrantes? Que trauma tem ele, para se odiar assim tanto a si próprio? Será que este vertebrado não é português? Mas se é, porque sente tanto prazer em ver os portugueses substituídos por imigrantes? De onde te vem tanto ódio pelo teu próprio povo, Daniel Oliveira? Algum trauma de infância? Foste “traumatizado” (???) por algum compatriota e ficaste assim???

Enviar um comentário